Evaristo discute com torcedor

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 23 de fevereiro de 2003 as 18:24, por: cdb

Desta vez sobrou para um torcedor. Dez dias depois de brigar com um repórter de TV ao ser perguntado sobre a derrota para o Fluminense, pelo Campeonato Carioca, o técnico Evaristo de Macedo voltou a mostrar sinais de irritação após outro resultado negativo, desta vez imposto pelo América, por 3 x 2, na tarde deste sábado, em Édson Passos.

Após atender rapidamente aos repórteres, Evaristo caminhava em direção à saída do vestiário quando um torcedor o interpelou: “Você deveria ter escalado o Jean desde o início”, disse o flamenguista, referindo-se ao atacante-revelação da Gávea.

O treinador perdeu a paciência: “Quem é você para falar isso? Ta pensando que é técnico?”, esbravejou Evaristo, completando a frase com alguns palavrões.

O início de ano no Flamengo, aliás, vem sendo marcado por confusões. Além de Evaristo, o meia Fábio Baiano agrediu um repórter do Diário Lance!, durante a pré-temporada e tentou dar um tapa num torcedor que lhe atirara um chinelo, depois que o jogador foi expulso na partida contra o Madureira, quarta-feira.

No mesmo jogo, o meia Felipe e o volante Jorginho discutiram asperamente em campo e só não chegaram às vias de fato no vestiário porque foram contidos pelos companheiros.