Euler perto do Flu

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 21 de dezembro de 2003 as 15:57, por: cdb

Bons ventos sopram nas Laranjeiras. E a brisa levanta poeira. Depois de um ano de sofrimento, o Fluminense começa a dar os primeiros passos para disputar títulos na próxima temporada. Em um almoço numa churrascaria no Rio de Janeiro, o atacante Euller e seu procurador, o ex-atleta Alemão, estiveram reunidos com Celso Barros, presidente da Unimed – empresa que patrocina o clube – e futuro vice de futebol do Tricolor.

O negócio não foi fechado, mas o Filho do Vento só não veste a camisa do clube se houver uma zebra.

– As negociações estão adiantadas. Faltam pequenos detalhes de contrato. Acredito que na terça-feira podemos ter uma definição. O Euller tem 80% de chances de jogar no Fluminense – afirmou Alemão.

Euller se mostra animado em voltar a jogar no Rio e, principalmente, atuar novamente com Romário. Os dois estiveram no Vasco e conquistaram a Copa João Havelange e a Mercosul, ambos em 2000.

O salário do atacante seria pago da mesma forma que Romário recebe do Fluminense, com a Unimed arcando com todas as despesas.

Apesar de ainda não falar oficialmente como vice de futebol, Celso Barros está no comando das negociações. Após o encontro deste sábado, ele ligou para o presidente David Fischel e disse que o atacante tem boas chances de ser o primeiro reforço para o Fluminense para 2004.

– Acho que 80% retrata bem as chances que o Euller tem em ser contratado pelo Fluminense. Ele já demonstrou interesse em jogar no Fluminense, ao lado do Romário. Tivemos um papo muito bom hoje (sábado) e no início da semana estará tudo resolvido – disse Celso.