Estrutura da Festa garantirá total conforto e comodidade aos participantes Publicada em 09/03/2012 às 17:03

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 9 de março de 2012 as 14:42, por: cdb

Foto: Wendell Wagner
Banda Harmonia do Samba também anima Arembepe

Confirmadas as atrações da Festa de Arembepe, que este ano acontece entre os dias 23 e 26 de março. Entre as novidades está a revelação da música baiana, o cantor Magary Lord, além das consagradas bandas de pagode, a exemplo de Parangolé, É o Tchan! e Harmonia do Samba.

Na sexta-feira (23/03), primeira noite de shows, o palco principal da Arena terá a banda Karavana Music, formada por músicos da localidade, além da apresentação do cantor Jau.

O Trio Parado, iniciativa que desde 2009 tem mantido a animação dos foliões durante os intervalos do palco principal, traz a banda Mahatma e o cantor Edu Casanova, parceiro do ex-vocalista da banda Jamil e Uma Noites, Tuca Fernandes, na música Fevereira. Também se apresenta o grupo Maderada.

No sábado (24), o palco principal terá a banda Cactus, de Camaçari, o sertanejo pop do grupo Seu Maxixe e o pagode do Harmonia do Samba, grupo liderado pelo vocalista Xanddy. Na grade da programação alternativa estão confirmadas as atrações Aremblack, É o Tchan! e o reggae de Sine Calmon.

No domingo (25), sobem no palco principal a banda Filhos de Jorge, que mescla sucessos do Axé Music, MPB e canções autorias, mais o grupo Oito Sete Nove Quatro, comando pelos cantores Filipe e Rafael, filhos do vocalista Bel Marques, líder do grupo Chiclete com Banana. As apresentações serão encerradas com o gingado da banda Parangolé.

O Trio Parado será abrilhantado pelo show de Magary Lord, autor da melhor música do Carnaval 2012, Circulô, além dos sucessos Joelho e Inventando Moda, e pela banda Torres da Lapa, que mistura forró e sertanejo universitário.

Ainda será definida a programação do Palco da Cultura, espaço onde acontecem as apresentações dos grupos folclóricos e culturais do Município.

Os desfiles dos blocos acontecem na segunda-feira (26).

 ESTRUTURA

Realizada pela Prefeitura de Camaçari, através da Coordenação de Eventos, a festa contará, como nas edições anteriores, com uma excelente estrutura para proporcionar mais conforto e segurança aos artistas e foliões.

A montagem da festa começou durante o período do Carnaval, com o nivelamento do terreno e a colocação de britas na Arena de Shows, área central da festa onde se apresentam as principais atrações.

No local, serão instaladas cerca de 80 barracas para comercialização de bebidas e comidas, estandes de órgãos públicos apoiadores do evento, a exemplo da Polícia Militar e da Sesau (Secretaria da Saúde), além do camarote oficial da Prefeitura.