Esportistas palmenses entregam doações à Casa Abrigo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 12 de março de 2012 as 12:24, por: cdb

12 de Março de 2012 – 15h03

Esportistas palmenses entregam doações à Casa Abrigo

O dia Internacional da Mulher – Oito de Março – foi celebrado de várias maneiras da Capital na última semana. As diversas programações contaram com palestras, sessões solenes, café da manhã, entre outros. Mas um grupo de mulheres escolheu celebrar a data praticando esportes e ainda vão poder beneficiar as companheiras de gênero que são atendidas pela Prefeitura de Palmas na Casa Abrigo, Mulheres Vítimas de Violência.

 

Trata-se das competidoras da 4ª Corrida das Mulheres que aconteceu no último sábado, 10, na Praça dos Girassóis. As esportistas farão a entrega oficial dos mantimentos arrecadados na tarde desta segunda-feira, 12, às 16h, na sede da Coordenadoria da Mulher, Direitos Humanos e Equidades (Comudhe), no Parque Cesamar.

 

A titular da Comudhe, Rosimar Mendes, elogiou a iniciativa e agradeceu as esportistas. “Ficamos muito felizes com a iniciativa. Porque mais importante que a quantidade de alimentos, é saber que houve um empenho em colaborar com o trabalho da Casa Abrigo”, agradeceu a gestora.

 

Lorena Karlla