Espinosa quer voltar para o Botafogo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 3 de dezembro de 2002 as 14:15, por: cdb

O técnico Valdir Espinosa começa a ganhar força no Botafogo. Além de ter uma forte ligação com o clube, pelo qual conquistou o Campeonato Carioca de 1989, quebrando jejum de 21 anos sem títulos, o treinador é amigo pessoal do preparador Carlos Alberto Lancetta, que pode ser o novo gerente de futebol alvinegro.

Espinosa, no entanto, afirma que ainda não foi procurado por ninguém da diretoria do Glorioso. “Prefiro não ficar falando sobre hipóteses, pois não fui procurado por ninguém do Botafogo”, desconversou.

Desempregado desde o meio do Campeonato Brasileiro, quando foi demitido do Atlético-PR, Espinosa disse que o presente de Natal que gostaria de receber seria uma oportunidade de trabalho, mesmo que seja na segunda divisão.

“O que espero é que o Papai Noel me dê neste Natal um bom contrato para eu começar o próximo ano empregado. Vamos ver se esse Papai Noel virá de General Severiano”, afirmou Valdir Espinosa à Rádio LBV, dando a entender que ficaria feliz com um convite para voltar ao Botafogo.