Espaço conquistado

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 4 de setembro de 2012 as 15:10, por: cdb

Gabriel (à esq.) espera aproveitar nova chance entre os titulares (Crédito: AGIF)

Entre os titulares alvinegros na boa vitória sobre o Coritiba, no último domingo, Gabriel ganhou moral com Oswaldo de Oliveira. Tanto que, com a ausência de Renato, com uma lesão no adutor da coxa esquerda, o jovem volante começará jogando novamente contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira.

“Fico feliz com mais essa oportunidade. A gente procura sempre corresponder da melhor forma possível. Acredito que fizemos um bom jogo contra o Coritiba”, disse Gabriel, que fará sua terceira partida como titular pelo Botafogo.

Citado como amigo por Seedorf, Gabriel vive a expectativa de ser titular pela primeira vez ao lado do ídolo e companheiro. Mais entrosado com o craque, o volante espera encaixar uma boa partida contra no Independência.

“Ele sempre procura conversar e com o passar do tempo estamos nos falando até melhor que antes. Já pegamos um entrosamento legal e acredito que nós encaixaremos um bom jogo. Queremos mesmo é uma boa vitória e fazer uma grande partida”, lembrou o volante, revelado pelas categorias de base do Fogão.

O adversário deste meio de semana promete dificuldades para o Alvinegro. O Cruzeiro de Celso Roth vem de três vitórias consecutivas pelo Brasileiro, e defenderá a sequência em casa, a partir das 22h desta quarta-feira.

“Eles estão muito empolgados com as três vitórias consecutivas e numa crescente muito boa no campeonato. Temos que ir lá batalhar de igual para igual para tentar a vitória”, encerrou Gabriel.

Rodrigo Paradella