Escritor indiano bate Paulo Coelho no prêmio da pior cena literária de sexo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 3 de dezembro de 2003 as 22:18, por: cdb

O escritor indiano Aniruddha Bahal foi o vencedor deste ano do ‘Bad Sex in Fiction Award’, que premia a pior descrição de um ato sexual presente em um livro. A premiação ocorreu nesta quarta-feira, em Londres, e foi apresentada pelo cantor Sting. Além de Bahal, os escritores Paulo Coelho, John Updike, Paul Theroux e Alan Parker haviam sido indicados ao prêmio.

Bahal foi escolhido pelo trecho de seu livro “Bunker 13”, que conta a história de um repórter que investiga o tráfico de armas e drogas na Caxemira. Leia abaixo a passagem, em tradução livre, que rendeu o prêmio ao indiano:

– Suas palmas estão segurando o pescoço dela e os polegares estão nas orelhas regulando a velocidade da cabeça dela à medida que engole e chupa sua maquinaria. Ela está enchendo o óleo do motor para a maratona que vem à frente. Suas rotações por minuto estão batendo uma nova alta. Esperar mais tempo seria perder o tempo perfeito.

– Ela chega a um momento Bugatti. Você quer mais um trote de Volkswagen. Espreme a milhagem máxima de seu galão de combustível. Mas ela está comendo a estrada com todos os cilindros queimando. Você a levanta. Você quer tentar diferentes tipos de fusão.