Erro nosso

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 18 de março de 2003 as 11:57, por: cdb

Esta coluna errou ao não apontar corretamente a fonte de notícia publicada originariamente no site Info Guerra (www.infoguerra.com.br), sob o título: “Site da diplomacia dos EUA é hackeado em protesto contra a guerra”.
Registramos, no entanto, que houvesse este colunista conhecido logo de início a origem das informações, não apenas teria reconhecido a fonte como abriria um link para a página do editor Giordani Rodrigues.