Equipe Sub-21 de handebol de Ribeirão Preto vence a primeira partida pelo Campeonato Paulista

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 19 de abril de 2012 as 15:04, por: cdb

Ribeirão Preto, 20 de Abril de 2012

Equipe Sub-21 de handebol de Ribeirão Preto vence a primeira partida pelo Campeonato Paulista
Jogo equilibrado contra Araçatuba teve como destaque ribeirão-pretano o meia-esquerda Cainã Costa

 

Divulgação

 
A equipe Sub-21 masculina de handebol Secretaria Municipal de Esportes – SME Ribeirão Preto/Barão de Mauá, venceu o time de Araçatuba e conquistando a primeira vitória no Campeonato Paulista. O jogo foi realizado na Quadra 1 do poliesportivo da Cava do Bosque, na noite da última quarta-feira, dia 18.

“O jogo foi muito disputado do início ao fim. No segundo tempo, Ribeirão Preto esteve sempre à frente no placar, no entanto, sem conseguir abrir grande vantagem. Fechamos em 32 a 30, com destaque para o meia-esquerda Cainã Costa, artilheiro da equipe com oito gols”, comentou o técnico Miguel Jabur.

Durante a partida um lance, que culminou com a expulsão de um jogador de Araçatuba, assustou jogadores e público. O armador Guilherme Montanari do time ribeirão-pretano levou uma joelhada na cabeça e desmaiou em quadra. “Imediatamente socorrido o atleta passou por exames em um hospital da cidade e está bem”, relatou Jabur.

O próximo desafio da SME – Ribeirão/Mauá pelo Paulista Sub-21 será no dia 6 de maio. A partida, contra a equipe de Guarulhos, acontece na ‘casa’ do adversário.