Equipe reserva vence principal e Felipão é vaiado em Curitiba

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 3 de outubro de 2001 as 19:27, por: cdb

A equipe reserva venceu a principal, no primeiro treino coletivo da Seleção Brasileira para o jogo contra o Chile. Os reservas ganharam por 2 x 1 em treinamento realizado sob intensa vaia, no Estádio do Pinheirão, em Curitiba.

No primeiro tempo, o técnico Luiz Felipe Scolari manteve o mesmo time do treinamento tático de terça-feira, ou seja, manteve o 3-5-2 com três zagueiros. O time foi formado por Marcos; Lúcio, Juan e Edmílson; Cafu, Émerson, Vampeta, Rivaldo e Roberto Carlos; Élber e Denílson.

A equipe reserva, ao contrário da titular, treinou na tarde desta quarta-feira com o esquema tático 4-4-2.

Não demorou muito para a torcida paranaense romper o pacto de silêncio e começou a vaiar o treino da Seleção, pois o time titular errava muitos passes. A irritação só não foi maior, porque Marcos fez duas defesas muito difíceis, evitando gols de Marcelinho Paraíba e Belletti.

No segundo tempo, Felipão resolveu mexer no time e escalou a equipe titular no 4-4-2. Trocou Juan, Cafu e Élber por Juninho Paulista, Belletti e França, respectivamente.

Logo a equipe titular sofreu o primeiro gol, com Marcelinho Paraíba, aos 6min. O segundo foi marcado por Élber, com uma meia bicicleta. Vampeta descontou.

No final do treino, Ronaldinho Gaúcho entrou no lugar de Denílson e Cafu, que se recupera de uma lesão no joelho, foi substituído por um jogador do time de juniores do Atlético-PR.

A Seleção vai enfrentar o Chile no próximo domingo, às 16h, no estádio Couto Pereira. A partida é válida pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.