Equipe masculina joga nesta quarta pela Liga Paulista

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 14 de março de 2012 as 10:00, por: cdb

O São José Futsal enfrenta nesta quarta-feira (14), às 20h15, o Itapeva pela Liga Paulista. A equipe joseense volta a jogar diante da torcida no ginásio do Tênis Clube, com entrada gratuita. O time venceu Suzano por 3 a 0 no jogo de estreia, realizado na segunda-feira (12).

A competição será disputada em turno e returno por 16 equipes divididas em dois grupos, onde os oito primeiros colocados se enfrentam em novos grupos em playoff melhor de dois jogos, nas quartas de final, semifinal e final. Pelo campeonato da Liga, os 12 times que sobrarem terão a oportunidade de participarem da Copa Federação.

No grupo B da competição, o São José Futsal enfrentará as equipes do S.C. Corinthians, Mogi das Cruzes/São Paulo, A.A.B.B/Mapfre, A.A. Fib/Casa Sol, Pinda, Itapeva e A. D. Indaiatuba. A fase classificatória da competição tem previsão de término no mês de agosto.

A expectativa da equipe joseense é de um bom desempenho na primeira edição da competição. Reformulado, o time iniciou a temporada com 12 novos atletas: os goleiros Paulo (ex-Santos), Milão (ex-Indaiatuba) e Jhol (ex-Sesi), mais os jogadores de linhas, Cris (ex-Inteli), Gôda (ex-Suzano), Villian (ex-AABB), Silva (ex-Vassouras), Thiago (ex-Unisul), Rafa (ex-Wimpro), Fábio (ex-Concórdia), Fufi (ex-Corinthians), Rodrigo (ex-Pesacana).

Leia mais notícias: Secretaria de Esportes e Lazer