“ENTUPIR A ONU/TRIBUNAL INTERNACIONAL DE REPRESENTAÇÕES

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 22 de junho de 2011 as 05:26, por: cdb

Por JÚLIO CAVALCANTE FORTES 22/06/2011 às 08:03

SÓ HÁ , SALVO PROVA EM CONTRÁRIO, UMA SAÍDA PARA SE CONSEGUIR JUSTIÇA NO BRASIL, QUANDO SE TEM NO PALO PASSIVO EMPRESAS/POLÍTICOS/ESTADOS, ETC: RECORRER A ONU, TRIBUNAL INTERNACIONAL. ” ENTUPIR ESSES ORGANISMOS INTERNACIONAIS DE REPRESENTAÇÕES VEJO QUE É , REPITO, A ÚNICA SAÍDA PARA PRESSIONAR O BRASIL A FAZER JUSTIÇA. PROCURADORES DA REPÚBLICA ESTÃO SENDO AMEAÇADOS PARA RECUAREM EM INVSTIGAÇÕES.

COMENTÁRIA A MATÉRIA DA DOUTORA MIRNA CAVALCANTE.

 http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2011/06/493093.shtml

Chegamos ao absurdo neste país, quando o assunto é fazer justiça , que só temos um único caminho: começarmos a pensar em ” entupir ” a ONU e Tribunal Interamericano de REPRESENTAÇÕES contra o Brasil, em casos desse naipe ( e outros ), sobretudo falta de justiça em questões ligadas a DIREITOS HUMANOS ( nesse caso, não são as mortes, assassinatos, sem solução; mas quando se fala de FOME, miséria, prejuizos coletivos, etc).

Ontem toquei, sem o esmero /cultura ( que é peculiar a nobre doutora -MIRNA), nessa possibilidade e, realmente, do meu modo, fiz o envio de 02 REPRESENTAÇÕES contra o Brazil , empresas e políticos, em face de crimes/danos, etc praticados em face de 11 municípios atingidos /prejudicados por usinas/goias.

A coisa tá tão feia, doutora MIRNA, que chegamos ao absurdo de nos depararmos com a fala de um PROCURADOR DA REPÚBLICA , Manoel Pastana, onde expressa:

 http://www.midiaindependente.org/pt/blue/2011/05/491798.shtml

 http://www.manoelpastana.com.br/index.php/clipping/121-palocci-e-a-intervencao-no-distrito-federal.html

A INJUSTIÇA tornou-se um instituto INSTITUCIONALIZADO no Brasil.

Olha o caso CARAJAS, onde dezenas de AGRICULTORES foram assassinados por cerca de 150 policiais e, passados 15 anos, nenhuma solução ( cível ou criminal).

 http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_secao=8&id_noticia=152135

O jornais, Google, etc dão notícias de milhares de crimes barbaros cometidos no Brasil e que estão SEM SOLUÇÃO, passados, repito novamente, dezenas de anos.

 http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&source=hp&biw=1003&bih=592&q=crimes+sem+solu%C3%A7%C3%A3o+no+brasil+&oq=crimes+sem+solu%C3%A7%C3%A3o+no+brasil+&aq=f&aqi=&aql=&gs_sm=e&gs_upl=2907l8438l0l29l22l0l15l0l0l422l891l0.1.0.1.1l3

Procuradores da República estão , em determinadas investigações, sendo pressionados, amedrontados, para recuarem, fazerem ” vista grossa, etc ”

É o final dos tempos. É a implantação da baderna, da ditadura , do descaso, num país onde se diz democrático.

Confesso, como advogado ( de pobres, direitos humanos, etc) que não tenho mais a quem recorrer.

Tenho e vou, a partir de agora, ADOTADO UMA POSTURA de, pelo menos aqui no CMI, já que a grande imprensa ( comandada por políticos) não publica esses assuntos, CONVOCAR os colegas, MNDH, sobretudos aqueles que labutam em causas SOCIAIS, de ineteresse de classes e do povo , no sentido de ” ENTUPIREM ” os organismos INTERNACIONAIS ( ONU, OEA, TRIBUNAL INTERAMERICANO , COMISSÕES INTERNACIONAIS DE DIREITOS HUMANOS, ETC) de REPRESENTAÇÕES contra o BRASIL/autoridades/empresas, etc, com o fito de esperar alguma solução e/ou PROCESSO DE RETALIAÇÃO.

Não há outra saída.

Como já falado em outras oportunidade, em goias fui MEXER com determinadas empresas e políticos ( uma dívida – deles – de R$. 400 milhoes ), e estou recebendo como recompensa ( da união e Goias ), uma série de representações criminais .

Dia 13 de junho de 2011 fui CONDENADO num processo por calúnia, proposto em face de entrevero que mantive , repito, com um promotor que, abertamente, vinha fazendo a DEFESA de empresas corruptas.

A quem recorrer, então, doutora MIRNA?

júlio c. fortes
adv/acre

Email:: advjuliofortes@hotmail.com