Engenheiro é o novo presidente da Sudene

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 12 de fevereiro de 2008 as 07:43, por: cdb

O engenheiro civil Paulo Sérgio de Noronha Fontana assume nesta terça-feira o comando da Superintendência de Desenvolvimento do Nordeste (Sudene), em solenidade na reitoria da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), em Recife.

Fontana, além de engenheiro civil, formado pela Universidade Federal da Bahia é mestre em Administração Pública com ênfase em Administração Financeira, na Krannert School, Indiana, nos Estados Unidos, e em Planejamento de Transporte na Purdue University, também em Indiana. Tem também especialização em Sinalização Metroviária, em Paris.

O novo titular do órgão foi diretor técnico de Desenvolvimento Urbano e Articulação Municipal da Secretaria de Planejamento da Bahia, diretor do Detran do estado, secretário de Serviços Públicos de Feira de Santana (BA), chefe de gabinete do Consórcio Rodoviário Intermunicipal da Bahia, diretor da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações (Agerba) e presidente da Companhia Baiana de Pesquisa Mineral.