Engavetamento envolve sete veículos na Rodovia Dutra

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 4 de setembro de 2004 as 11:16, por: cdb

Três pessoas ficaram feridas em um engavetamento envolvendo sete veículos na Rodovia Presidente Dutra, próximo a Taubaté, neste sábado. O acidente ocorreu no km 113, na pista sentido São Paulo-Rio. Nos demais trechos da Dutra, o tráfego está normal e a visibilidade é boa.

No início da noite de sexta-feira, uma pessoa morreu e outras 19 ficaram feridas em acidente envolvendo um caminhão carregado de combustível e um ônibus escolar. O choque dos veículos aconteceu às 18h15m, no km 159 da Dutra, sentido São Paulo-Rio, em Jacareí. O ônibus levava adolescentes que voltavam de uma excursão a São Paulo. A colisão provocou incêndio de grandes proporções na pista e congestionou a via nos dois sentidos.

O motorista do ônibus morreu no local, carbonizado. A maioria dos adolescentes se salvou pulando as janelas do ônibus em chamas. A estudante Juliana Caruso, 12 anos, está internada em estado grave na UTI da Santa Casa, com 70% do corpo queimado. Ela vai ser transferida neste sábado para o Hospital de Queimados de Guaratinguetá.