Encontros MPB reúne Zélia Duncan e Mart'nália

Arquivado em:
Publicado Quinta, 30 de Setembro de 2004 às 08:55, por: CdB

Talento em dose dupla. Zélia Duncan já garantiu seu espaço no cenário musical do país, com letras marcantes que ganham ritmos em baladas, pops e rocks. Mart´nália está conquistando o dela, à base do samba, estilo que está no sangue e vem de berço: ela é filha de Martinho da Vila, um dos maiores sambistas do Brasil.

Agora, os fãs das cantoras poderão vê-las cantando juntas, dentro do projeto Encontros MPB, do Sesc Rio, que reúne no mesmo palco artistas consagrados e novos talentos da música popular brasileira. A série de shows, que se inicia no próximo dia 1º de outubro, às 21h, no Sesc São Gonçalo, tem ingressos a preços populares.

No repertório da dupla, clássicos da MPB, como "Quem canta seus males espanta", de Itamar Assumpção; "Nega manhosa", de Herivelto Martins; "Janelas abertas", Tom Jobim e Vinicius de Moraes; "Disfarça e chora", Cartola e Dalmo de Castelo; "Sábado em Copacabana", Dorival Caymmi e Carlos Guinle, entre outros. Sobre a apresentação em dupla, Zélia comenta:

- Parcerias com Mart'nália, Lenine, Pedro Luis, Christiaan, muitos planos. Esse projeto parte do simples desejo de fazer música com pessoas diferentes. Um risco? Claro que sim! Então, coragem redobrada e mãos à obra.

Para Mart'nália, "essa possibilidade de ter um parceiro de palco trazendo canções diferentes mantém o show sempre vivo, em constante movimento".

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo