Encontrados corpos e destroços de bimotor

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 15 de outubro de 2006 as 12:50, por: cdb

A Polícia Militar localizou por volta da 0h30 deste domingo corpos de três passageiros do avião bimotor Seneca prefixo PT-ISF desaparecido desde a noite de sexta-feira. Os corpos, de duas mulheres e um rapaz, foram achados por populares na praia de Manguinhos, no município de Serra, a 20 quilômetros de Vitória, no Espírito Santo. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória e foram identificados, segundo o irmão do piloto Alduíno Coutinho de Souza, Adílson Souza.

As buscas foram concentradas na região de Manguinhos. O avião transportava seis passageiros. Ele partiu do aeroporto de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio, com destino a Porto Seguro, na Bahia.

A Rádio CBN informou que Adílson reconheceu a cunhada Ronilda Terezinha Oliveira de Souza, 48 anos, e Luana Pimentel Guimarães Santos, 25 anos, namorada de Rafael Oliveira de Souza, filho do piloto. O terceiro corpo, de um rapaz, ainda não foi identificado.

Junto aos corpos foram encontradas partes dos assentos do avião e a carteira da aeronáutica do piloto. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal de Vitória. As buscas estão concentradas na região de Manguinhos.