Empresário da F-1 chama Rubinho de 'mercenário' e contesta Schumacher

Arquivado em:
Publicado Sexta, 11 de Julho de 2003 às 08:43, por: CdB

Bernie Ecclestone, presidente da Formula One Management, que administra as provas de F-1,  cutucou a ferida da Ferrari, além de fazer uma posterior comparação de Michael Schumacher com Ayrton Senna.

Para o empresário, o tricampeão brasileiro é melhor do que Schumacher porque não há ninguém na F-1 que possa forçar o alemão a obter algo melhor. E o único que poderia, segundo Bernie, “não tem permissão para vencer”.
- Michael é o melhor até este momento mas é difícil de dizer se ele é melhor do que o Ayrton - comentou o dirigente.

O presidente da FOM criticou a passividade de Rubens Barrichello na escuderia italiana, dizendo que o brasileiro sabe da situação de inferioridade em que se encontra na equipe, classificando-o como um “mercenário” e o único que está feliz com a situação de ser submisso ao pentacampeão.

“O Ayrton tinha um companheiro que podia forçá-lo”, avaliou Ecclestone.

Bernie também disse que se Fernando Alonso, Juan Pablo Montoya ou Kimi Raikkonen guiassem o outro carro da Ferrari, “seria uma história diferente” de quem seria o primeiro piloto do time.

- Isso o faria [Schumacher] acordar. Eu não poria meu dinheiro nele nessas circunstâncias - finalizou o visionário empresário.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo