Empate não foi bem recebido por Cuca

Arquivado em:
Publicado Quinta, 24 de Setembro de 2009 às 09:27, por: CdB

O empate em 2 a 2 com o Alianza Atlético, no Peru, na noite desta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, garantiu ao Fluminense a vantagem de um novo empate em 0 a 0 ou em 1 a 1 no segundo jogo, para conseguir a classificação às quartas de final da competição. Mas quem pensa que o técnico Cuca ficou satisfeito com o resultado da partida se engana e muito.

O comandante tricolor destacou que o Fluminense entrou no jogo do adversário e acabou optando também por cometer muitas faltas. De acordo com o treinador, a vantagem só poderá ser avaliada depois da segunda partida, na próxima quinta-feira.

– Esse resultado não foi normal, não. Começamos bem, mas perdemos a concentração porque entramos no jogo do adversário, de provocação e antijogo. A violência foi lá em cima, muito perigoso. O olho do Marquinho está todo machucado, o Maurício saiu lesionado e o Kieza também poderia ter sofrido uma lesão grave, pois levou um carrinho por trás. Se na quinta-feira ganharmos e passarmos adiante, aí sim o resultado poderá ser considerado positivo. Ontem (quarta-feira) só a vitória teria sido um bom resultado – avaliou.

Cuca ressaltou que o time falhou nos dois gols do Alianza e esses erros não podem ser repetidos por quem quer alcançar a vitória.

– Vacilamos nos dois gols. Um tiro de meta do goleiro que não pulamos no meio-de-campo e eles levaram vantagem. No segundo, uma falta que o Diguinho desviou e fomos mal. Acho que acabou sendo um resultado justo pelo que foi o jogo – admitiu.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo