Em SP, UFJF encara o São Bernardo pela quinta rodada da Superliga

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 7 de dezembro de 2012 as 18:06, por: cdb

Sexta-feira, 7 de dezembro de 2012, atualizada às 17h

Em SP, UFJF encara o São Bernardo pela quinta rodada da Superliga

Da Redação

O time de vôlei da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) vai enfrentar seu quinto desafio na Superliga Masculina neste sábado, 8 de dezembro, às 18h, em jogo contra o São Bernardo. O confronto será na casa do adversário, em São Bernardo do Campo, no ginásio Adib Moysés Dib.

O grupo, que já está no estado paulista desde o último dia 3, quando embarcou para enfrentar o Sesi-SP na capital, segue com o desafio de conquistar sua primeira vitória no campeonato. O técnico do time, Maurício Bara, está consciente da necessidade dos pontos e informa que as preparações estão baseadas em treinamento, descanso e estudo do time adversário. “Essas três coisas são fundamentais para chegarmos conscientes no jogo e cumprirmos a nossa meta, pois precisamos vencer”, diz Bara, por meio de sua assessoria.

Vôlei da UFJF busca a primeira vitória na Superliga contra o Sesi-SP nesta quarta Vôlei da UFJF estreia na Superliga com derrota para o RJX Com a equipe reforçada, UFJF estreia na Superliga de vôleiEstatísticas

Apesar de não ter conseguido a primeira vitória ainda, o grupo da Federal apresenta bons resultados nas estatísticas da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV). Depois de quatro rodadas, o time tem o segundo melhor levantamento, perdendo apenas para o Sada Cruzeiro e três jogadores entre os primeiros em seus fundamentos: Hugo tem a melhor defesa e Danilo Gelinski o terceiro melhor levantamento, além de Luan, que é o terceiro maior pontuador da Superliga, com 65 pontos (58 de ataque, 6 de bloqueio e 1 de saque).