Em jogo decisivo, técnicos de Desportivo Brasil e Tupã confiam na vaga

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 26 de agosto de 2011 as 15:30, por: cdb

Em partida que vale a classificação para a próxima fase do campeonato Paulista da Segunda Divisão, Desportivo Brasil e Tupã se enfrentam neste domingo (28), às 10h, no estádio Dr. Julien Fouque, pela última rodada do Grupo 10. Ambas empatadas com sete pontos, as agremiações precisam de resultados diferentes. Enquanto somente a vitória interessa para a equipe visitante, o time de Porto Feliz joga pelo empate já que possui um saldo de gols melhor.

Para o técnico do Desportivo Brasil, André Prodes, a última rodada será muito tensa para ambas as equipes. “Não estamos esperando de forma alguma um jogo tranquilo. Todos estão precisando da vaga e entrarão em campo com força máxima. Sabemos que o confronto será tenso, mas atuando em casa, confio no nosso time”, avaliou.

Para a partida, André Prodes terá todos os atletas do elenco à disposição, já que não possui ninguém suspenso ou machucado. A escalação oficial deverá ser a mesma da derrota para o EC São Bernardo, por 2 a 0.

Após vitória na última rodada, contra o Jacareí, o Tupã voltou a almejar a classificação. O técnico da equipe, Valtinho, comentou sobre a preparação de sua equipe que, segundo ele, está correspondendo bem à sua forma de trabalho. “Já pude ver contra o Jacareí, os jogadores assimilaram muito bem a dinâmica, na parte defensiva e ofensiva. Isto me deixou muito contente”, declarou.

Na equipe, as novidades ficam por conta da possível escalação do atacante Léo, que retorna após suspensão e o volante Bahia, que pode compor o meio de campo. O técnico Valtinho optou por não divulgar a escalação definitiva, que deverá ser confirmada momentos antes do apito inicial. “Temos que ter muita calma, muita cautela, pois do outro lado tem uma equipe muito boa”, concluiu o técnico do Tupã.

Ficha técnica

Desportivo Brasil: Juninho; Euzébio, Hélio, Richardson e Diego Teodoro; Bruno Vilela, Lennon, Adriel e Gabriel Brito; Raphael e Serginho.
Técnico: André Prodes.

Tupã: Luan; Bartolomeu, Jorge, Diego Vieira e Renato; Michel, Vitti, Johnny (Bahia) e Adriano; Rodrigão (Léo) e Ernany.
Técnico: Valtinho.

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo;
Assistentes: Carlos Alberto Funari e Alberto Poletto Masseira;
Quarto árbitro: Dermival Benedito Gomes;
Data: 28 de agosto (domingo), às 10h;
Local: Estádio Dr. Julien Fouque, em Porto Feliz.