Nesta quarta-feira (21) às 19h, pela penúltima rodada da terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, no estádio Martins Pereira, o Primeira Camisa recebe o Capivariano com ambas as equipes de olho na classificação. Enquanto a equipe de São José dos Campos está com a segunda colocação com sete pontos, o adversário desta noite lidera o Grupo 13, com nove.
Darcy Marques, treinador do Primeira Camisa, espera uma partida difícil, imaginando o adversário retrancado. “Disseram que o Votuporanguense iria nos atacar desde o começo do último jogo e, no final das contas, eles jogaram de forma defensiva. Não acredito que o Capivariano nos ataque. Acredito que nosso adversário priorize a defesa, jogando no nosso erro”, afirmou.
O treinador não terá o meia Fabio Leite, que cumprirá sua segunda partida de suspensão. Para seu lugar, Darcy poderá contar com o retorno do volante Guilherme Rato.
Já do lado do Capivariano, a expectativa de garantir a vaga para a próxima fase já nesse jogo frente ao Primeira Camisa é o que motiva o clube. O auxiliar-técnico do Capivariano, Evandro de Souza, falou da necessidade de apenas um empate para sacramentar a passagem do clube para a fase seguinte do Campeonato Paulista. “Mesmo a partida sendo fora de casa, temos que nos impor e tentar vencer o jogo. Sabemos da qualidade do Primeira Camisa, mas nosso time é muito forte na marcação e temos um bom contra ataque. O empate já nos dá a classificação antecipada, então vamos atrás de pelo menos esse pontinho que nos garante a próxima fase”, ponderou.
Para o jogo decisivo, o treinador Jenildo Cavalcanti contará com todos seus jogadores a disposição, inclusive o zagueiro Kelisson, suspenso na última partida. Provavelmente, o zagueiro voltará na vaga de Rafael Zuin, que o substituiu contra o Jacareí.
Ficha técnica
Primeira Camisa: Wander Luís; Rodolpho, Kelis Lima, Alex e Francisco; João Paulo, Guilherme Rato, Rodrigo Celeste e Willian; Danúbio e Cecel.
Técnico: Darcy Marques.
Capivariano: Douglas; Oliveira, Lucas, Kelisson e Pedro Henrique; Régis Renan, Adoniran, João Paulo e Ivanzinho; Alamir e Romão.
Técnico: Jenildo Cavalcanti.
Árbitro: Philippe Lombar;
Assistentes: Alberto Poletto Masseira e Gustavo Rodrigues de Oliveira;
Quarto árbitro: Leandro Camargo Costa;
Local: Estádio Matins Pereira, São José dos Campos;
Data: dia 21 (quarta-feira) às 19h.