Em clássico do litoral, São Vicente e Guarujá miram nova vitória

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 24 de junho de 2011 as 13:34, por: cdb

Vindos de bons resultados, São Vicente e Guarujá realizam neste domingo, às 11h, no Estádio Mansueto Pierotti, o clássico da Baixada Santista pela nona rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. O time mandante ganhou da Portuguesa Santista no jogo anterior, por 1 a 0, e está na terceira posição do Grupo 06, com 15 pontos, enquanto que os visitantes venceram o Mauaense pelo mesmo placar e está na quinta colocação, com 13.

Para Marcos Martiniano, administrador de futebol do São Vicente, ganhar uma partida como esta é essencial pela passagem de fase do time. “Esse será um clássico de seis pontos. O professor Arizinho está conscientizando o time para conquistar a vitória em casa, essencial pela nossa classificação. Não espero outro resultado que não seja o triunfo, mas sem desrespeitar o adversário”, afirmou

Martiniano ainda comentou sobre a importância da vitória passada contra a Portuguesa Santista na parte motivacional do elenco. “Enxergamos a dedicação e a vontade de acertar da garotada neste jogo. O Arizinho (técnico) colocou para o elenco que seria possível superar o último placar e assim conseguimos um resultado muito bom. Estamos felizes pela dedicação do nosso time”, afirmou o dirigente do clube que terá o desfalque do zagueiro Rico, suspenso.

Já no Guarujá, Marcos Bruno, técnico da equipe, comentou sobre a importância deste confronto envolvendo os dois rivais locais. “São times que estão buscando uma vaga entre os quatro que passam para a fase seguinte. É um jogo decisivo envolvendo rivais da Baixada Santista realizado em um campo muito estreito, e isso dificulta muito para conseguirmos a vitória”.

Para este compromisso, Marcos Bruno terá o retorno do lateral-esquerdo Lima, que cumpriu suspensão automática na rodada passada da Segunda Divisão. Além desta volta, o Guarujá também poderá contar com a estreia do atacante Robinho, liberado depois de ter a situação regularizada para este final de semana.

Ficha técnica

São Vicente: Diego; Flavio, Marcão, Cocada e Cleber; Thiaguinho, Yuri, Matheus e Lutcho; Henrique e Pedro Henrique.
Técnico: Arizinho.

Guarujá: Leandro; Roney, Gustavo, Alexandre e Lima; Ramon, Luiz, Alexandre e Vandré; André e Everton.
Técnico: Marcos Bruno.

Local: Estádio Mansueto Pierotti, em São Vicente;
Data e hora: dia 26(domingo), às 11h;
Árbitro: André Luis Batista de Oliveira;
Assistentes: Fabricio Porfirio de Moura e Mauricio Helder Luiz Alexandrino;
Quarto árbitro: Carlos Eduardo de Carvalho.