Em ‘semana importante’, Roger receita concentração e comprometimento para Cruzeiro vencer

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 25 de agosto de 2011 as 12:06, por: cdb

Em ‘semana importante’, Roger receita concentração e comprometimento para Cruzeiro vencer

Da Toca II

Diogo Finelli

Questionado sobre a semana que antecede o jogo contra o Atlético-MG, no domingo, às 18h, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o meia Roger sabe do que representa essa partida e, acostumado a jogos de grande porte, sabe como o Cruzeiro tem que agir para sair de campo com mais uma vitória.

“Semana importante. Dá para ver pela quantidade de profissionais da sua profissão (jornalista) aqui. Mas é um jogo gostoso, sem dúvida nenhuma, onde a rivalidade aflora e a concentração tem que ser maior e o comprometimento. E a gente está pronto para fazer um bom jogo”.

Roger lembra que o clássico é um jogo diferente, seja qual for a siatuação das duas equipes, e prega respeito ao adversário. “Acho que é um jogo diferente, independentemente da situação dos dois times. Temos que tratá-lo como um jogo diferente, independentemente da sitação do Atlético. Temos que respeitá-los, lá tem jogadores de qualidade, um treinador que nos conhece bastante. Temos que respeitá-los”.

Quando perguntado se é um dos candidatos a decidir o jogo de domingo e se tornar o herói do clássico, Roger foi bem direto: “Sou candidato a fazer um bom jogo e ajudar a minha equipe”.

O meia cruzeirense também falou da sensação de disputar um clássico. “Motivação existe só de vestir a camisa do Cruzeiro. É lógico que num clássico é ainda mais gostoso, e será ainda melhor depois do jogo, se sairmos com a vitória”.

(Este