Eliminados, São Bento se despede da torcida contra a Inter de Limeira

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 21 de setembro de 2011 as 14:00, por: cdb

Pela 16ª rodada da Copa Paulista, o São Bento recebe a Inter Limeira na cidade de Sorocaba, às 20h nesta quarta-feira (21). Na sexta colocação com dez pontos e sem chances de classificação à segunda fase, o São Bento recebe um adversário com uma situação bem semelhante na tabela. O Inter de Limeira figura na vice-lanterna do grupo, com oito pontos e também está eliminado da disputa da segunda fase.

Para esse confronto, o comandante Claudinho Anacleto, terá problemas para escalar os seus onze titulares, o atacante Cacá foi julgado pelo TJD e pegou dois jogos de suspensão. O atacante Julio Cesar, não figura está também nesta partida, após se desentender com a diretoria do clube o atleta acabou sendo dispensado do clube.

O supervisor de futebol do clube, Giovani Coutinho comentou sobre a importância de uma vitória na despedida do São Bento diante da sua torcida. “Temos ciência que devemos uma apresentação de gala para a nossa torcida e por isso vamos para a partida com este pensamento. Com uma vitória a gente pode terminar numa condição melhor. Com uma derrota, dependendo dos resultados, podemos terminar em último, o que não é de forma alguma algo que nós desejamos”, explicou Coutinho.

Mesmo eliminado, a Inter de Limeira promete empenho durante os 90 minutos. “Vamos manter a filosofia, entrar na partida com vontade, em busca da vitória. Não estou preocupado com a disputa dos clubes pela classificação. Me preocupo apenas com o meu time”, afirmou.

Com três jogos para o fim do torneio e o clube sem aspirações, Lelo segue o planejamento. “Vamos nos preocupar com um jogo de cada vez. Claro que quando os atletas se destacam, a vontade do clube é mantê-los. Vamos esperar a Copa Paulista terminar para pensar no projeto para 2012”, concluiu o treinador.
Lelo não poderá contar com o volante Rodney, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido contra o Ituano.

Ficha técnica

São Bento: Henal; Uillians, Orlando e Robinson; Duane, Daniel, André, Marcelo e Jorginho; Alex Sorocaba e Bruno.
Técnico: Claudinho Anacleto.

Inter de Limeira: Fagner; Casoni, Xandão e Itapagipe; Serginho, Lucas Lima, Ricardo, Diego Carioca e Paulo Henrique; Lucas Biseli e Ray.
Técnico: Lelo.

Árbitro: Édilar Maria Ferreira;
Assistentes: Osny Antonio Silveira e Maurício Machado Ferronato;
Quarto árbitro: Leonidas Sanches Ferreira;
Local: Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba;
Data: Dia 21 (quarta-feira), às 20h.