Eliminado, técnico do Bandeirante analisa partida contra Capivariano

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 29 de agosto de 2011 as 15:44, por: cdb

Após sofrer uma goleada de 5 a 0 do Capivariano que culminou com sua eliminação do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Bandeirante agora pretende fazer uma análise do seu elenco e começar a definir os próximos passos já visando a temporada de 2012.

O comandante do Bandeirante, Edson Fumaça, visivelmente chateado, avaliou a última partida do clube de Birigui pelo torneio. “Na minha visão foi um resultado normal. O time entrou bastante apático e eu até compreendo devido às dificuldades que tivemos ao longo do campeonato. Era para ter sido uma vantagem maior. É algo complicado. O Capivariano jogou muito bem e mereceu o resultado positivo. Infelizmente, acabamos sendo eliminados”, ponderou o treinador.

Em relação ao grupo de jogadores e seu desempenho, Fumaça foi só elogios. “O grupo de jogadores está de parabéns. Lutaram bastante e honraram a camisa do Bandeirante em todos os jogos. A garotada foi show de bola, não tenho o que reclamar deles. Na verdade, o que falta é ter mais incentivo”, afirmou o técnico.

A reapresentação do grupo será nesta terça-feira (30) e a definição acerca da continuação do treinador no comando do time de Birigui poderá sair ainda essa semana.