Elias Gomes visita a Regional Jaboatão Centro

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 8 de março de 2012 as 16:05, por: cdb

O gestor realizou o monitoramento das obras com os moradores e, em seguida, andou pelas vias do bairro

O prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes, e secretários municipais, realizaram nesta quarta-feira (07/03), uma reunião para mostrar o monitoramento das obras da Regional Jaboatão Centro, aos moradores e conselheiros da Gestão Participativa. A intenção foi avaliar o andamento dos serviços e solicitar mais agilidade das empresas responsáveis pelos trabalhos.

Entre as obras avaliadas, foram o Binário de Jaboatão Centro e o Teatro Samuel Campelo. Escolas técnicas e postos de saúde também entraram em pauta. “A nossa proposta é realizar este monitoramento periodicamente em todas as Regionais. É uma oportunidade do governo municipal e população avaliarem juntos se as ações estão dentro do prazo definido”, contou o prefeito.

A conselheira da Gestão Participativa de Engenho Velho, Joselma Feliz de Lima, 38 anos, aprovou a iniciativa. “É uma oportunidade para que tenhamos mais proximidade com o gestor e buscar novas informações das obras que estão acontecendo nas comunidades”, avaliou.
Após a reunião sobre o monitoramento, o prefeito Elias Gomes acompanhado pelos secretários, percorreu vias de Jaboatão Centro. Entre os assuntos debatidos foi sobre mobilidade e infraestrutura.