A Prefeitura de Anápolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação, convoca todos os gestores das unidades escolares, Cmeis e CEIs a participarem do curso “A Escola: Uma Organização em Ação – Desafios e Responsabilidades da Gestão Escolar”.
O curso será oferecido de forma presencial e dentre as atividades avaliativas terá a reelaboração do Plano de Ação. O mesmo deverá ser entregue no mês de junho, para que seja acompanhado pela equipe da secretaria a partir de agosto de 2012.
A proposta deste curso foi elaborada para atender a exigência da portaria nº 021, de 21 de agosto de 2011, em seu art. 57, que tem como objetivo capacitar os diretores para o exercício das atividades de gestão nas unidades de ensino da rede municipal de ensino. Segue em anexo a relação nominal dos diretores divididos por turmas e cronograma.
Cronograma de atividades turma A
Cronograma de atividades turma B
Relação turma A
Relação turma B