Edmundo elogia Romário

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 7 de abril de 2003 as 22:35, por: cdb

Antes desafeto, agora admirador. Durante a coletiva que concedeu nesta segunda-feira, em São Januário, em seu terceiro retorno ao Vasco, o atacante Edmundo não fugiu das perguntas sobre Romário, com quem reatou a amizade este ano. O Animal não poupou elogios ao amigo e ídolo.

“Sempre tive admiração pelo Romário, uma coisa de ídolo. Se tivesse oportunidade de jogar ao lado dele novamente, seria mais tranqüilo do que nas outras vezes. Tenho de deixar os problemas para trás, porque não posso deixar de falar com alguém que admiro”, declarou o jogador.

Após quase quatro anos sem se falar, os craques fizeram as pazes no início deste ano, num churrasco na casa de Edmundo, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Apesar da reaproximação, o Animal revelou que a amizade ainda não voltou a ser como antes.

“Hoje realmente ainda existe uma certa distância. Por exemplo, não sei de cor o celular dele, coisa que não acontecia antigamente, quando nos falávamos quase diariamente. Mas, como temos muitos amigos em comum, aos poucos vamos nos reaproximando”, disse Edmundo.