Edmundo define futuro nesta sexta-feira

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 3 de abril de 2003 as 22:37, por: cdb

O advogado do atacante Edmundo, Luiz Roberto Levenciano, confirmou em entrevista à Rádio Tupi, nesta quinta-feira, que o jogador teve um encontro com o presidente do Vasco, Eurico Miranda. Segundo Levenciano, arestas foram aparadas e mágoas esquecidas. Mas ressaltou que isso não significa que Edmundo jogará no clube de São Januário. A decisão será anunciada nesta sexta-feira.

O advogado acrescentou que na noite desta quinta-feira terá uma reunião com o atacante e o procurador dele, Helinho, para que as propostas que foram feitas a ele sejam analisadas. Além do Vasco, Flamengo, Fluminense e Palmeiras demonstraram interesse concreto pelo jogador. Levenciano não soube dizer se o clube paulista teria desistido de contratar Edmundo, como foi noticiado.

“As propostas existem e vamos analisá-las, mas alguns acertos precisarão ser feitos depois. Vou expor minha posição, na parte legal, e entre hoje e amanhã haverá uma decisão”, disse o advogado. Levenciano também disse que o encontro com Eurico fez as chances de Edmundo voltar ao Vasco aumentarem consideravelmente.

“Existe um carinho mútuo, que estava abalado, e pelo menos nessa parte superaram as mágoas. Não há como voltar ao Vasco sem acordo, mas tem de ser bom para as duas partes, não só agora, mas com garantias. Costumo dizer que mais vale um mal acordo do que uma boa briga”, afirmou o advogado, dizendo que nesse caso o acordo deve ser homologado na Justiça.