Edílson pode reestreiar neste sábado

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 5 de maio de 2003 as 23:05, por: cdb

Edílson vem surpreendendo os preparadores físicos. A reestréia do atacante está muito próxima, segundo anunciou o chefe da peparação física, Eduardo Baptista. Tudo vai depender do rendimento de Edílson nos treinamentos com bola, a partir desta terça-feira, na Gávea, sob o comando do técnico Nelsinho Baptista.

– O Edílson vem surpreendendo, já que o jogador ficou muito tempo parado. O último jogo de Edilson foi dia 18 dedezembro de 2002 – avaliou o professor Eduardo Baptista. Mas estamos trabalhando com a hipótese dele reunir totais condições para o jogo do dia, 14 pela Copa do Brasil, diante do Vitória em Salvador, mas não está descartada a possibilidade dele atuar no sábado contra o Goiás, pelo Brasileirão, hipótese um pouco remota em função do longo período de inatividade do jogador.

Edílson não vê a hora de vestir novamente a camisa rubro-negra. Sem jogar desde o dia 18 de dezembro, quando atuou pela última vez no futebol japonês, Edílson garante que está bem, mas a escalação dele vai depender, unicamente, de Nelsinho Baptista.

-Não quero atropelar nada. É melhor aguardar os treinos e a definição do Nelsinho – comentou Edilson.

Nelsinho, por sua vez, vai esperar pelos treinamentos, mas pelo que deixou transparecer, a presença do atacante deverá mesmo acontecer na próxima semana.