Edílson fica mais perto da Gávea

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 17 de abril de 2003 as 22:03, por: cdb

O atacante Edílson poderá acertar, na próxima semana, seu retorno ao Flamengo para a disputa do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. O presidente do Cruzeiro, Alvimar Perrella, liberou o jogador, que tem vínculo com o clube mineiro até 2004, para negociar com o Rubro-negro.

A concretização deverá acontecer até terça-feira, quando o presidente rubro-negro, Hélio Ferraz, se reunirá com o procurador de Edílson, Luís Viana. De acordo com as partes envolvidas na transação, as negociações estão bem adiantadas.

Edílson teve uma passagem vitoriosa pelo Flamengo. O atacante foi campeão Carioca e da Copa dos Campeões em 2001. Nas duas conquistas, o atacante teve uma participação importante, principalmente na decisão estadual contra o Vasco.

Paulo Miranda

O polivalente Paulo Miranda, ex-Vasco e Cruzeiro, contratado no início da semana, deverá se apresentar na Gávea na manhã desta sexta-feira.

“Acredito que ele se apresente nesta sexta-feira. Como o Cruzeiro esteve no Paraná para enfrentar o Coritiba, ficou complicado rescindir o contrato do jogador”, revelou o supervisor de futebol Paulo Angione.