Ecumenismo Espiritual

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 23 de junho de 2011 as 22:32, por: cdb

Por Victoria Keter 24/06/2011 às 01:22

Agradeço ao Mestre pela oportunidade que tive em poder acompanha-lo em caráter de secretária para assuntos internacionais na viagem realizada recentemente à Espanha e França.

Agradeço ao Mestre por tudo o que conheci, assisti, ouvi e aprendi com a convivência com o Mestre, principalmente pela visita à Libreria Europa, em Barcelona.

Quanto à Libreria Europa, apesar da mesma ter sido alvo de ataques destrutivos por parte de pessoas ignorantes e de temperamento sórdido, trata-se, em realidade, de uma atração turística da cidade, e que deveria ser considerada Órgão de Utilidade Pública, uma vez que ali se encontram livros raros, impossíveis de ver e comprar em qualquer livraria do mundo.

Independente dos temas, os quais são os mais variados, trata-se de um verdadeiro monumento em homenagem a tão sagrada Liberdade de Expressão!

Somos nós, do GEH e da Humanus, quem podemos dizer, com relação a todos os anos de incompreensão e perseguição sofridos durante os 10 anos que estamos escrevendo, publicando e editando a Revista Humanus.

Hoje, após tantos anos de luta, fica comprovado, diante de todos os acontecimentos mundiais que assistimos, que tudo que foi escrito poderia ter sido melhor aproveitado.

Na foto acima, fica registrada o momento histórico de um verdadeiro Ecumenismo Espiritual, onde eu e o i. Nick Stareselsky, na condição de bons cristãos de ascendência judaica, aparecemos ao lado de dois dos maiores escritores revisionistas anti-sistema do Mundo.

Exraído do GEH – Grupo de Estudos Humanus
 http://geh.com.br/forum/viewtopic.php?f=62&t=6403&p=36560#p36560

Email:: –
URL:: http://geh.com.br/forum