E publicidade, agora, tem lado?

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 14 de março de 2012 as 08:33, por: cdb

A Folha continua patrulheira, como o era na época da ditadura… Matéria do jornal “Blog de Amorim recebe R$ 40 mil mensais da Caixa”, critica o contrato firmado entre Caixa Econômica Federal e o site “Conversa Afiada”, do jornalista Paulo Henrique Amorim, para veiculação de publicidade da estatal. Trata-se, aliás, de um contrato assinado em março do ano passado…

A Caixa explica ao jornalão que o “Conversa Afiada” é um site e conta com 7 milhões de acessos por mês. Em 2011, a Caixa investiu R$ 14,6 milhões para veiculação de publicidade na internet – R$ 155,5 mil em blogs. O contrato com o “Conversa Afiada” gira em torno de R$ 40 mil  mensais.

Então, na Folha e nos jornalões as estatais podem pagar pela publicidade, mas, nos sites não pode? Só pode na mídia conservadora e de oposição? A publicidade, agora, tem de ter lado?