Dunga divide as glórias com a equipe técnica

Arquivado em:
Publicado Quarta, 23 de Janeiro de 2008 às 07:33, por: CdB

Dunga, treinador da seleção brasileira, eleito pela Federação Internacional de História e Estatística do Futebol (IFFHS) o melhor técnico de seleções em 2007, fez questão de dividir o prêmio com a comissão técnica. Campeão da Copa América com uma vitória contundente em cima da Argentina, o treinador disse que não trabalha sozinho e que o sucesso da seleção não depende apenas dele.

- Fico contente pelo trabalho realizado. Mas o mais correto seria que o prêmio fosse para toda a comissão técnica. A seleção é um todo. Não é só o técnico, mas o Jorginho (auxiliar), o Américo Faria (supervisor), a parte de imprensa, o doutor Runco (José Luiz, responsável pela área médica). Enfim, todo mundo - diz.

O treinador brasileiro foi colocado à frente de nomes como Luiz Felipe Scolari, que comanda a seleção de Portugal, e Carlos Alberto Parreira, que dirige a da África do Sul. Na eleição da IFFHS, o croata Slaven Bilic ficou em segundo lugar. E o brasileiro Jorvan Vieira, que levou o Iraque ao título da Copa da Ásia, terminou na terceira colocação.

- É claro que o prêmio nos dá mais força para trabalhar. É uma energia para seguir o que acreditamos ser certo - acrescenta.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo