Drew Barrymore doa cachê das fotos com a filha para caridade

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 18 de dezembro de 2012 as 13:25, por: cdb
Barrymore
A quantia doada por Drew Barrymore ainda não foi divulgada

A atriz Drew Barrymore, de 37 anos, resolveu doar o cachê que recebeu pelas fotos de sua filha, Olive, na revista norte-americana de celebridades People. Segundo o diário New York Post, Drew não queria que as imagens fossem divulgadas para não parecer que ela está simplesmente vendendo as fotos. O marido dela, Will Kopelman, no entanto, sugeriu que as imagens fossem publicadas e o cachê doado para uma instituição de caridade, já que, mais cedo ou mais tarde, as fotos seriam publicadas em algum lugar. Ainda não foi divulgado o valor nem a instituição que receberá a quantia.

Olive foi fotografada com apenas nove semanas de vida, para a capa da People, acompanhada da mãe. Barrymore contou à revista, que circula nas bancas e para assinantes, que ficou muito nervosa nas primeiras semanas com a pequena.

– Eu não conseguia comer ou dormir por duas semanas, fiquei tão nervosa! Você tem os maiores picos de alegria e ainda assim, você está enfrentando o maior medo de ‘como eu mantenho alguém viva? – pensava.

Casada com Will Kopelman, Drew diz se sentir confiante que está oferecendo um ambiente de amor para a filha.

– Eu queria muito um maravilhoso lar tradicional para minha criança. Will vem de uma família forte, ele fornece uma família forte… Isso me deixa tão emocionada porque é como um milagre! – concluiu.