Dr. Angelo Pavin vai à Câmara e pede agilidade na investigação

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 9 de março de 2012 as 08:34, por: cdb

09/03/2012 – 11:30 SEMASA Superintendente se coloca à disposição para esclarecimentos aos vereadores assim que for convocado oficialmente.

O superintendente do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André), Dr. Angelo Pavin, esteve nesta quinta-feira (08) na Câmara atendendo ao convite dos vereadores da cidade. O representante solicitou à base aliada que aprovasse um requerimento de investigação sobre possíveis atrasos na emissão de licenças ambientais, pois quer esclarecer as supostas denúncias o mais rápido possível.

Pavin foi ainda mais rígido no pedido de agilidade no prazo das investigações, solicitando um requerimento com parecer mais rápido do que a oposição.

O superintendente também protocolou na Câmara um ofício da autarquia em que esclarece que o Semasa não foi notificado, mas que determinou a abertura de sindicância para a apuração de eventuais responsabilidades.

Pavin deixou claro aos membros do legislativo que está à disposição para fornecer qualquer informação ou documentos solicitados, conforme também consta no referido ofício. O objetivo é ratificar a lisura de todo o processo de Licenciamento Ambiental de Santo André.

 

Coordenadoria de Comunicação Social
Assessoria de Imprensa do Semasa
Contatos: (11) 4433-9720 / 9659 / 9684