Doutor Chicão recebe representantes da China

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 12 de março de 2012 as 15:15, por: cdb

O vice-prefeito Doutor Chicão recepcionou nesta segunda (12), na sede da Prefeitura, dois representantes do governo da China, vindos de Cingapura. Eles conversaram sobre investimentos. Os representantes chineses vieram com a missão de prospectar informações relativas a investimentos em Barra do Furado, com a finalidade de instalar três estaleiros no local, sendo um para curto prazo. Pela manhã eles visitaram o local. O encontro teve a participação do secretário de Desenvolvimento Econômico e Petróleo, Orlando Portugal; e do superintendente de Petróleo e Bioenergia, Marcelo Neves.

Segundo o vice-prefeito, a conversa foi bastante produtiva e os representantes do Americas Group, do International Enterprise Singapore, Anchit Sood e Alberto Piovezani, declararam estar encantados com o desenvolvimento econômico e social de Campos e com a atuação da Prefeitura visando à geração de empregos.

– Esta foi uma visita inicial, de cortesia, mas já com vistas a um desdobramento em breve, já que eles vão repassar estas informações para o governo de seu país e marcaremos novo encontro – assinalou Dr. Chicão.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, a visita representou um retorno rápido ao trabalho de encaminhamento do Complexo Farol-Barra do Furado para empresas de várias partes do país e do mundo. “Este contato indica que haverá muitas outras empresas interessadas em se instalar aqui, ainda mais depois da redução no ano passado, das taxas municipais de 5% para 2%, que representam uma grande economia no pagamento de impostos”, observou Portugal.

Postado por: Marcela Araújo – 12/03/2012 17:56:00

Últimas Notícias…