Douglas e Zeta-Jones ganham processo e aguardam chegada do bebê

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 11 de abril de 2003 as 14:58, por: cdb

O casal de atores Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones ganhou nesta sexta-feira a batalha judicial contra a revista Hello!, em processo movido contra a publicação ilegal de fotos de seu casamento. A vitória no famoso caso da Corte Suprema de Londres foi vista pela imprensa local como um marco importante para as celebridades internacionais que tentam resguardar sua privacidade.

O casamento realizado em novembro de 2000 levou à Corte inglesa a revista britânica pela publicação não-oficial de fotos de seu casamento, vendidas com antecedência para outra revista, a OK!. Eles pedem uma indenização de US$ 800 mil para a revista por ter arruinado o contrato de exclusividade que tinham com a concorrente OK!, que pagou US$ 1,6 milhão pelos direitos de uma reportagem sobre o casamento.

A atriz galeza de 33 anos, que ganhou o Oscar 2003 por seu papel no filme Chicago, qualificou as fotos publicadas na revista Hello! de feias e baratas.

A boa notícia para o casal deve vir acompanhada de outra. Também nesta sexta-feira, Catherine deve ser levada para o hospital para dar à luz a seu segundo bebê com o ator Michael Douglas, de 58 anos.

A mídia está na mira do casal e vice-versa. Na última terça-feira (8), foi divulgada uma pesquisa realizada pela empresa Acclaim Entertainment que resolveu criar um videogame de vingança intitulado Vexx, apontando as celebridades que mais irritam o público. A enquete revelou que os britânicos consideram Catherine Zeta-Jones e Michael Douglas as personalidades mais “malas” do mundo.

A pergunta que a Acclaim fez a quase duas mil pessoas foi: “Quem ofende mais o público e qual afetação e comportamento obsessivo de celebridades que mais irritam as pessoas?”. Com 22% dos votos, o casal Michael Douglas e Catherine Zeta-Jones venceu a disputa, justamente por causa do processo conta a revista Hello!.

Na última quinta (10), Douglas usou a imprensa para chamar os ex-namorados de sua mulher de idiotas. A maior surpresa mesmo foi saber que, entre eles, está o cantor Mick Hucknall, vocalista da banda Simply Red. A atriz também namorou John Leslie e Angus McFadyen.

Em entrevista ao jornal Evening Standard, o ator disse que a diferença de idade de 25 anos entre eles não é um problema. Segundo o ator, um dos pontos em comum entre ele e a atriz é a dedicação às suas famílias. Ele também disse que ela teve sua cota de desilusões amorosas e namorou “vários idiotas.