Donizete acerta com o Vasco

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 16 de maio de 2003 as 09:48, por: cdb

O atacante Donizete, de 32 anos, se reuniu nesta quinta-feira pela manhã com o presidente Eurico Miranda, acertou o tempo de contrato e as bases salariais e pode treinar já nesta sexta em São Januário.

– Vou acertar com ele amanhã (sexta-feira) – confirma Eurico.

Donizete vem de passagem pelo Tecos, do México. Desta vez, ele garante não ter nada a reclamar em relação a atraso de salários, mas viveu problema muito mais grave: tentativa de seqüestro de seus filhos, Bruno e Renan.

– Não dava mais para ficar. Quiseram seqüestar meus filhos e o susto foi grande. Rescindi o contrato rapidamente – alega.

O Tecos já é, para Donizete, passado. O Pantera diz que o Vasco, com ele, Edmundo, Marcelinho e Marques, tem tudo para sair da rabeira do Campeonato Brasileiro e chegar ao topo.

– O Vasco é grande e tem tudo para chegar.

Bem a seu estilo fanfarrão, Donizete revela que voltar ao Vasco é regressar à casa sob à benção do “paizão” Eurico Miranda e declara amor à torcida vascaína.

– Eu tenho a cara do Vasco. E o presidente é como um pai para mim. Eu amo a torcida do Vasco – garante ele, orgulhoso de ter participado com destaque da conquista da Copa Libertadores da América em 98, a maior da história do clube.

Com a chegada de Donizete, o técnico Antônio Lopes passa a ter à disposição oito atacantes: Edmundo, Marques, Valdir, Souza, Cadu, Anderson e Carlinhos.