Dona de agência diz que não trouxe modelos de volta porque não conseguiu

Arquivado em:
Publicado Terça, 06 de Novembro de 2012 às 08:36, por: CdB

A empresária Raquel Felipe, dona da agência de modelos Raquel Management, de São José do Rio Preto (SP), disse na CPI do tráfico de pessoas que não trouxe de volta da Índia as modelos Ludmila e sua irmã adolescente porque não conseguiu.

Raquel afirmou que tentou remarcar as passagens de volta, mas a empresa aérea não permitiu, pelo fato de o bilhete não estar no seu nome.

Por isso, segundo ela, o pai das modelos recorreu ao Consulado brasileiro em Mumbai, que chamou a polícia. Segundo Raquel, isso era desnecessário, pois elas não estavam em cárcere privado.

Raquel também rebateu as queixas de Ludmila sobre as "péssimas" acomodações a que foi submetida, como o fato de ter de tomar banho com água de balde, gelada. Segundo Raquel, é muito comum em países asiáticos a falta de chuveiro nos apartamentos.

O deputado Luiz Couto (PT-PB) disse que vai solicitar uma acareação entre a empresária e a modelo, em razão das contradições entre os dois depoimentos.

A reunião está sendo realizada no Plenário 11.

Continue acompanhando esta cobertura. 

Tempo real: 11:45 - Dona de agência nega tráfico internacional de modelos08:32 - CPI ouve acusada de tráfico internacional de modelosReportagem – Wilson Silveira
Edição – Marcelo Westphalem

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo