Dois homens trocam tiros com a polícia e morrem em São Paulo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 24 de dezembro de 2003 as 01:09, por: cdb

Dois homens morreram na noite da última terça-feira depois de terem trocado tiros com policiais das Rondas Ostensivas Thobias de Aguiar (Rota), na zona norte de São Paulo. Eles estavam num veículo suspeito na rodovia Presidente Dutra. Quando os policiais se aproximaram, começaram a disparar, segundo a PM. Os dois homens foram levados para o Pronto Socorro Jaçanã, mas não resistiram e morreram.

É o terceiro caso nesta noite com mortos em troca de tiros. Um assaltante foi morto em um tiroteio com policiais militares da Rota na noite de terça-feira. Um grupo de três homens invadiu uma residência entre a Avenida Rudge e a Rua Solimões, na região de Perdizes, na zona oeste da capital paulista, e fez uma família refém. A Polícia Militar foi chamada. Um homem que disparou contra o carro da PM foi baleado e morreu. Um outro assaltante foi preso e o terceiro homem fugiu.

Já na Avenida Lins de Vasconcelos, zona sul da capital paulista, um homem foi morto em uma troca de tiros com policiais da Rota. Ele faz parte de um bando que assaltou uma panificadora.