Dois corpos são encontrados na Baía de Guanabara

Arquivado em:
Publicado Segunda, 21 de Maio de 2007 às 18:56, por: CdB

Os corpos do soldado do exército Charly Sobral de Souza, de 20 anos, e do amigo, Paulo Vinícius Costa Melo, de 21 anos, foram encontrados na manhã desta segunda-feira, na Baía de Guanabara. O militar pertencia à 37ª Brigada de Pára-Quedista, na Ilha do Governador , no subúrbio do Rio. A polícia investiga o envolvimento de milícia no crime.

De acordo com a 21ª DP (Bonsucesso), os dois jovens eram moradores do Morro do Adeus, no subúrbio. Eles teriam ido a um baile na noite de sábado no Piscinão de Ramos, também no subúrbio. Os dois teriam se envolvido em uma briga e assassinados dentro de um banheiro, depois de terem sido levados por homens ainda não identificados.

Os policiais disseram que os corpos teriam sido jogados na Baía de Guanabara minutos após o crime. O corpo de Charly foi encontrado próximo ao Iate Clube Carioca, em Ramos. Ele levou dois tiros no peito e estava com as mãos amarradas para trás. O corpo do amigo foi levado pela maré até a praia de São Bento, na Ilha. Paulo Vinícius foi baleado na cabeça.



 

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo