Divulgado o resultado do projeto “Dia Internacional de Dança”

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 9 de abril de 2012 as 07:33, por: cdb

Artistas que participaram do processo de seleção promovido pela Secretaria Municipal de Cultura (SMC) para apresentar espetáculos por meio do projeto “Dia Internacional de Dança”, podem conferir o resultado publicado na edição desta segunda-feira (9), no Diário Oficial do Município.

O projeto “Dia Internacional de Dança” tem como objetivo viabilizar aos grupos e artistas a circulação de espetáculos, com apresentações nos terminais de ônibus coletivo ou em outros espaços públicos em comemoração ao Dia Internacional da Dança (29 de abril).

A seleção dos trabalhos inscritos foi feita por uma comissão composta por três profissionais da área de Dança, que avaliaram a qualidade artística, adequação ao espaço, viabilidade técnica e trajetória do grupo.

Os selecionados realizarão quatro apresentações, no período de 23 a 27 de abril nos terminais de ônibus ou em outros espaços públicos de Uberlândia. Os proponentes dos trabalhos selecionados, bem como os membros da comissão de seleção receberão certificado de participação no projeto. Os artistas deverão estar disponíveis para reuniões com os responsáveis pelo projeto para tratar de logística e especificações técnicas dos trabalhos a serem realizados.