Diversão e Festa

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 2 de agosto de 2001 as 14:39, por: cdb

Para comemorar os 26 anos de Brasil da revista Playboy, Michelly Machri foi convidada a ser a capa deste mês e brindar os leitores com a sua nudez absoluta. Na próxima terça-feira, quando chegar às bancas, a publicação promoverá o lançamento da edição na boate Jotaka, em São Paulo, apenas para convidados. Quem não estiver na lista, terá que se contentar com as fotos produzidas por Valério Trabanco.

Primeiro vem a menina que o Brasil todo conhece: Michelly veste um chapéu de flores e provoca com o dedinho na boca. O ensaio revela as várias faces e formas de Michelly Machri: 1,74 metro de altura, 52 quilos, 84 centímetros de busto, 62 de cintura, 90 de quadris e 51 de coxa. “Apesar das pessoas acharem que eu tenho 16 anos, eu já tenho 22!”, diz.

Valério Trabanco fotografou a musa num dos pontos mais movimentados da cidade de São Paulo. Pedestres e motoristas que passavam pelo cruzamento das avenidas Faria Lima e Cidade Jardim não poderiam imaginar que, a poucos metros dali, numa casa em formato de esfera, ela posava nua pela primeira vez. Para Michelly, o ambiente, com paredes brancas arredondadas e móveis futuristas, deu “um ar de sonho” para o ensaio. “Adorei as fotos, ficaram do jeito que eu queria. Estou realizada. É uma honra ser a estrela do aniversário de Playboy!”, conclui.