Disque-Denúncia já recebeu 92 ligações sobre ataque a helicóptero

Arquivado em:
Publicado Terça, 20 de Outubro de 2009 às 10:25, por: CdB

A Central Disque-Denúncia informa que desde o último sábado, quando a polícia invadiu o Morro dos Macacos, em Vila Isabel, Zona Norte do Rio, até o momento, foram registradas 92 denúncias sobre o caso. 

Desde então, um esquema especial foi montado na central de atendimento, para que todas as informações sejam monitoradas detalhadamente e encaminhadas à polícia. As denúncias falam sobre possíveis autores da invasão ao morro e local onde estariam escondidos.

Já foram registradas cinco denúncias sobre Fabiano Atanázio da Silva, conhecido como FB, apontado como responsável por comandar a invasão. Segundo informações de denúncias, Fabiano seria o chefe do tráfico na Favela Vila Cruzeiro, área de influência da Penha e Morro do Alemão.

O Disque-Denúncia oferece uma recompensa de R$ 2 mil por informações que levem a prisão do criminoso. Todas as denúncias estão sendo encaminhadas para Subsecretaria de Inteligência, da Secretaria de Estado de Segurança.
 
Quem tiver mais informações, inclusive denunciando os criminosos responsáveis por terem atirado no helicóptero da polícia, ligue para o Disque-Denúncia no telefone (21) 2253-1177. O serviço funciona 24 horas e o anonimato é garantido.

De acordo com informações da Polícia Militar o número de mortos no confronto do último fim de semana chegou a 24. Entre os mortos estão 18 bandidos, três policiais militares e três jovens mortos por traficantes.

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo