Discussão acaba em morte no Paraná

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 11 de abril de 2003 as 09:31, por: cdb

Uma discussão que ocorreu por causa de uma bola de futebol, nesta quinta-feira, entre vizinhos do bairro Vila Sandra, na Cidade Industrial, em Curitiba, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida.

Segundo a Polícia Militar (PM), o desentendimento ocorreu por volta das 19h30 na Rua Bley Rebello Tourinho, 72.

De acordo com a PM, a briga ocorreu porque o filho de Oclair Maba, 37 anos, estava jogando bola com seus amigos em frente à casa de Francisco Gomes Pereira, 61 anos, e teria contado a seu pai que Pereira havia xingado e agredido os garotos porque a bola já havia caído várias vezes na casa dele.

Quando Maba foi tirar satisfações com o vizinho, devido às agressões, Pereira atirou contra Maba e sua esposa, Cristiane Maba, 33 anos. O pai do garoto morreu na hora e Cristiana foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador.

No horário em que o acidente ocorreu, policiais militares do 13º Batalhão da Polícia Militar realizavam patrulhamentos pela Vila Sandra, em uma rua próxima ao local do acidente, e, quando ouviram os disparos se deslocaram imediatamente para o local. Francisco Gomes Pereira foi preso em flagrante e encaminhado ao 11º Distrito Policial, onde está preso.