Diretoria do Fluminense se irrita com Romário

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 19 de outubro de 2002 as 17:25, por: cdb

Começam a aparecer os primeiros sinais de desgaste entre a diretoria do Fluminense e o atacante Romário. Ao tomar conhecimento que o Baixinho não estaria nas Laranjeiras para participar do treino da manhã deste sábado, véspera do jogo com o Bahia, o vice de futebol Marcelo Penha não escondeu a insatisfação.

“Fui surpreendido pela noticia que o Romário faria um trabalho específico com o Fábio Marcelo. O presidente também ficou surpreso e a partir de agora vamos exigir uma comunicação melhor. A culpa não é do Renato, porque a programação nos foi passada com antecedência”, discursou Penha.

Na sexta-feira, Romário já havia se envolvido em outra polêmica. O atacante abandonou o coletivo após o volante Fabinho errar mais um passe. A atitude causou perplexidade nas Laranjeiras, já que o Baixinho nem deu satisfação ao técnico Renato Gaúcho.

Mais uma vez, o treinador preferiu minimizar o episódio: “Na véspera ou antevéspera dos jogos ele gosta de fazer um trabalho específico. Ele é o jogador mais cobrado em campo e precisa estar bem fisicamente para a técnica fazer a diferença. Ele não vai ficar se enganando nos treinos”, afirmou Renato