Diretoria do Fluminense busca reforços

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 5 de janeiro de 2004 as 01:00, por: cdb

A diretoria do Fluminense continua buscando reforços para a temporada 2004. Além de Marcelinho Carioca, que deverá receber nesta segunda-feira uma proposta oficial do clube, os dirigentes tricolores estão de olho também no atacante Alessandro, do América Mineiro, e nomeia Sandro Silva, que jogou com Euller no Kashima Antlers em 2003.

Alessandro, de 21 anos, não fez um bom campeonato na Série B do Brasileiro no último ano, marcando apenas quatro gols. O América Mineiro ficou em 22º lugar na competição. Sandro Silva foi indicado pelo técnico Valdyr Espinosa. Aos 29 anos, o jogador já foi eleito duas vezes o melhor jogador do campeonato belga.

– Ele está na nossa pauta de negociações, mas não sei se já foi contratado – disse o novo gerente de futebol do Fluminense, Paulo Angione.

O elenco tricolor se reapresenta na próxima quarta-feira nas Laranjeiras. A pré-temporada será realizada em Juiz de Fora, no Sul de Minas Gerais, e terá duração de dez dias. Espinosa espera ver logo os novos contratados, mas evita pressionar a diretoria.

– O esforço é para que se tenha o elenco completo o mais rapidamente possível, mas tudo será feito com muita calma e observação, para trazer peças que se encaixem – disse ele.

Até o momento, o Fluminense já acertou as contratações do atacante Euller, do lateral-direito Leonardo Moura, ex-São Paulo, e do lateral-esquerdo Juan, ex-Arsenal.