Diretor Geral do Tribunal de Contas fará palestra destinada a prefeitos da região

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 19 de abril de 2012 as 15:06, por: cdb

Ribeirão Preto, 20 de Abril de 2012

Diretor Geral do Tribunal de Contas fará palestra destinada a prefeitos da região
Restrições e cuidados em período pré-eleitoral será o tema desenvolvido durante a palestra no Theatro Pedro II para prefeitos de 95 municípios

 

Foto MateusZF

Ribeirão Preto sediará evento destinado a orientar prefeitos no último ano de mandato

 
O secretário de Governo, Jamil Albuquerque, recebeu na manhã desta quinta-feira, 19, João Gilberto Rei, representante do Tribunal de Contas de Ituverava e Flávio Pastre, do Tribunal de contas de Ribeirão Preto, para fecharem detalhes finais e logística para palestra destinada a prefeitos de 95 cidades, proferida pelo diretor geral do Tribunal de Contas, Sergio Rossi.

O evento acontece na próxima quinta-feira, dia 26, das 10h às 13h, no Theatro Pedro II, e tem por objetivo municiar os prefeitos de toda a região com informações sobre restrições e cuidados que devem ser tomadas no último ano de mandato.

Avanço – Na oportunidade, o diretor da Unidade Regional de Ituverava (Tribunal de Contas do Estado), João Gilberto Rey, destacou a grande proximidade entre a Prefeitura de Ribeirão Preto com o Tribunal de Contas. “Percebemos o grande avanço, consequente das melhorias realizadas nas atividades prestadas, que garantem mais modernidade e benefícios a população. Desta maneira, vimos a concretização do cumprimento da lei, atendendo a expectativa popular”, afirmou Rey, lembrando que dentre as ações realizadas pela administração está a contratação de novos contadores.