Diretor de ‘Êta Mundo Bom!’ pede concentração total no fim da novela

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 14 de julho de 2016 as 08:44, por: cdb

Êta Mundo Bom!, a pouco mais de um mês da sua conclusão, terá como desafios pela frente, a simples realização da Olimpíada

 

Por Flávio Ricco – do Rio de Janeiro:

 

A grande audiência de Êta Mundo Bom!, na Globo, também é resultado do trabalho do diretor Jorge Fernando, que já dividiu outros sucessos com Walcyr Carrasco, como Chocolate com Pimenta.

Na última terça-feira, em um encontro com elenco e equipe de produção, ele pediu ainda mais foco nos trabalhos e o esforço de todos nesta reta final, para que a novela possa terminar tão bem como foi até agora.

A grande audiência de Êta Mundo Bom!, na Globo, também é resultado do trabalho do diretor Jorge Fernando
A grande audiência de Êta Mundo Bom!, na Globo, também é resultado do trabalho do diretor Jorge Fernando

Êta Mundo Bom!, a pouco mais de um mês da sua conclusão, terá como desafios pela frente, a simples realização da Olimpíada e, ainda como consequência dela, a mudança para um estúdio bem menor, prevista para acontecer nos próximos dias.

Fatos que, segundo o diretor, por si só, podem mexer com a concentração. Isso é tudo que ninguém deseja.

Luz amarela
É das mais preocupantes a situação do Esporte Interativo.

Mesmo com todos os investimentos realizados e ter em mãos um dos maiores eventos do futebol mundial, ele continua como último colocado entre os canais esportivos.

Extensão disso
Na terça-feira, o Esporte Interativo teve anunciada a saída do seu diretor Kaká Martins.

E, se internamente o cenário é de certo alvoroço, a apreensão também é muito grande do lado de fora, entre os clubes que fecharam parceria com a emissora a partir de 2019.

Próxima saída
A troca de nome, de Esporte Interativo para TurnerSports, é uma possibilidade cada vez mais próxima de acontecer.

Entre pessoas da sua direção, há o entendimento que, como efeitos de imagem para o mercado, essa simples mudança poderá ser das mais positivas.

Pausa
Enquanto a Fremantle Media e seus parceiros ainda contabilizam os estragos do último sábado, e independentemente de toda essa confusão, as gravações só serão retomadas entre os dias 25 e 29 deste mês.

É quando terá início a etapa de audições com os jurados em um teatro de São Paulo.

Tensão
Na terça-feira, eram fortes os rumores sobre mudanças na equipe do X Factor em função de toda a desorganização observada no final da semana.

Nos bastidores da parceira Band, não se falou em outra coisa.

Separar as coisas
A partir dos lamentáveis acontecimentos do final de semana no estádio do Corinthians, tanto a apresentadora Fernanda Paes Leme como os jurados do X Factor passaram a ser alvos de ataques e xingamentos nas redes sociais.

Isso não tem o menor cabimento. Nenhum deles pode ou deve ser responsabilizado. A participação da Fernanda e do júri naquilo tudo foi nenhuma.

Vida que segue
Por conta desse intervalo nos trabalhos do X Factor, os seus participantes foram cuidar da vida. Rick Bonadio voltou ao estúdio e os cantores foram se apresentar por aí.

Fernanda Paes Leme, por sua vez, desembarcou na quarta-feira em Nova York para participar de um evento da marca de perfumes Carolina Herrera.

Versão ao fato
Na quarta, durante todo o dia, se espalhou o comentário de que o Fábio Pannunzio teria abandonado no meio a apresentação do Jornal Gente, da rádio Bandeirantes, por se ver impedido de comentar assuntos que pudessem contrariar interesses comerciais da emissora.

Procurado pela coluna, o próprio Pannunzio garantiu que nada disso aconteceu. Ele apenas deixou o estúdio para tentar baixar na internet uma entrevista do deputado Major Olímpio. E nada mais do que isso. Hoje estará normalmente à frente do programa.

Rindo à toa
Marisa Orth e Cláudia Jimenez “se acabam” nos bastidores de Haja Coração.

O momento descontração das atrizes coincide com a boa fase da novela, que voltou a marcar 29 pontos em SP, uma de suas maiores audiências, segunda-feira.

Galisteu na Fox 
A apresentadora Adriane Galisteu está em negociação avançada com o Grupo Fox para comandar um novo programa.

Se tudo der certo, o canal esportivo Fox Sports poderá anunciar sua contratação ainda nesta semana.

Bate – Rebate

• O Ibope, a partir de agora, vai divulgar, semanalmente, os 10 programas com maior audiência de cada emissora…
• … Isso passa a valer para os 15 mercados regulares aferidos pela empresa…
• … Essas informações, referentes a Globo, SBT, Record, Band e Rede TV! serão colocadas no próprio site do Ibope.
• A cantora mexicana Maite Perroni grava o The Noite do Danilo Gentili na próxima segunda-feira. Ela está em turnê do show Love.
• Quatro pranchas de stand up padle foram confeccionadas especialmente para as personagens de Carolina Nakamura e Jacqueline Sato, em Sol Nascente, a substituta de Êta Mundo Bom!
• … Um balneário turístico, que reúne muitos jovens praticantes de esportes, será o principal núcleo desta novela, que estreia dia 29…
• … Dois caiaques e 12 pranchas de surfe também estão sendo usados nas gravações.
• Nova temporada do Mister Brau, da Taís Araújo e Lázaro Ramos, já tem gravações a partir de setembro…
• … Até lá os dois pretendem continuar se apresentando com a peça O Topo da Montanha.

C’est fini
Neste sábado, o Estrelas da Angélica estreia sua temporada de inverno na serra gaúcha. Durante três edições, o programa vai destacar as belezas e a cultura do sul do país.

Fabíula Nascimento estará na primeira.

Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Colaborou José Carlos Nery